ArchDaily 16/12

                                                                                                                                                                                                                                                                                                 

Ontem, dia 15 de dezembro, aconteceu a cerimônia da 24ª Premiação IABsp 2022 – tradicional e reconhecido prêmio da área de arquitetura e urbanismo – quando foram anunciados os vencedores. O evento reuniu participantes e convidados da área em coquetel na Unibes Cultural, em São Paulo.

Organizado pelo Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) – entidade com mais de cem anos de existência – o prêmio teve 25 projetos de 8 cidades brasileiras (Careiro da Várzea, Iguape, Iranduba, Jundiaí, Santo André, Recife, São José dos Campos e São Paulo) premiados.

Os vencedores das quatro categorias, divididas em 12 subcategorias ganharam além de troféu, o reconhecimento e a credibilidade que o prêmio carrega.  “Este é o prêmio mais longevo da profissão e demonstrou, nas últimas edições, que tem sido capaz de acompanhar as pautas mais importantes de seu tempo”, afirma Jaime Solares, coordenador desta edição.

Publicação:

  • Cidade, gênero e infância, em São Paulo, de Romano Guerra Editora, Pistache Editorial e Instituto Brasiliana, por Rodrigo Mindlin Loeb e Ana Gabriela Godinho Lima (organizadores)

 

 

Comparte!

Grazas polo teu aporte